Limitação de Responsabilidade
A
Crimson Interactive Private Limited
(CIPL) inclui todas as suas sedes, subsidiárias, sucessores, assim
como todos seus empregados, sócios, diretores, agentes e
representantes, e qualquer serviço terceirizado ou fonte de
material.
A CIPL não se responsabiliza por qualquer perda que venha a ocorrer,
ou danos indiretos, especiais, incidentais ou consequentes, mesmo
que alertada de tais danos.
Embora tome todas as precauções necessárias para guardar todos os
documentos que lhe são enviados, a CIPL não se responsabiliza por
perda de documentos causada por falta de energia elétrica, falha de
hardware/software, ocorrência de vírus nos computadores, desastres
naturais ou quaisquer outros imprevistos e fatores que fogem ao
nosso controle. VOCÊ é inteiramente responsável por fazer back-up
e/ou cópias dos seus documentos (arquivos). A CIPL não se
responsabiliza em hipótese alguma, perante a você ou a qualquer
outra pessoa, por perdas, corrupção ou alteração de documentos.
Por qualquer motivo, a responsabilidade máxima que será suportada
pela CIPL pode ser causada por qualquer atraso, defeito ou qualquer
outro motivo e os danos que possam surgir devido a estes incorridos
pelo cliente serão limitados e faturados. para a atribuição /
projeto.
Política de Cancelamento do Pedido e Substituição de Arquivo
Seguimos uma política simples sobre a substituição de arquivos e
cancelamento de pedidos. Esta política irá ajudar a minimizar os
erros na eventual revisão ou tradução de um arquivo
errado/incorreto. As condições de substituição e cancelamento são
explicadas abaixo:
Política de substituição de arquivos
-
Nós não substituímos o arquivo que já está sendo
revisado/traduzido ou aquele que fora enviado para uma segunda
rodada de revisão/tradução.
-
O arquivo somente poderá ser substituído caso o arquivo errado não
tenha sido, ainda, enviado para revisão/tradução.
Política de cancelamento para serviços de edição
-
O cancelamento de um pedido somente será permitido caso o arquivo
errado já tenha sido enviado para revisão/tradução.
-
A solicitação de cancelamento deverá ser feita pelo seguinte
endereço de e-mail:
request-br@enago.com
-
A substituição do arquivo após o início da revisão/tradução será
considerada como um cancelamento do pedido.
-
Uma taxa de cancelamento é aplicável e será cobrada caso você
venha solicitar a substituição do arquivo incorreto/errado por um
novo documento.
-
A taxa de cancelamento é calculada com base no estágio que os
trabalhos se encontram para um determinado pedido.
Status/Estágio dos Trabalhos
|
Taxa de Cancelamento %
|
O trabalho ainda não começou |
0% |
O processamento inicial do pedido já foi feito |
25% |
O documento já foi alocado a um revisor/tradutor e 1/4 do
prazo de entrega estipulado já foi completado
|
50% |
O documento já foi alocado a um revisor/tradutor e 1/2 do
prazo de entrega estipulado já foi completado
|
75% |
O pedido foi completado/finalizado e já está pronto para ser
entregue
|
100% |
Reembolso após cancelamento
-
As taxas de transferência e os custos adicionais para o envio do
reembolso serão deduzidos do montante a ser restituído.
-
O reembolso não será possível em qualquer uma das seguintes
condições:
- Caso o pagamento não tenha sido feito através do Paypal
-
Caso o valor do reembolso seja inferior a $100 (cem dólares)
ou equivalente
-
Caso o cancelamento venha há ocorrer 15 dias após a data em
que o pedido tenha sido feito
- Caso uma Nota Fiscal Local já tenha sido emitida
-
Em tais casos, esse valor será utilizado como crédito para os
pedidos futuros.
Política de cancelamento para serviços de suporte à publicação
-
A taxa de cancelamento será calculada com base na quantidade de
trabalho realizado no pacote / atribuição.
Status do Pacote |
Taxa de Cancelamento do Pacote %
|
Trabalho não iniciado em serviços de pacote |
0% |
Pacote / serviço concluído e 25% do TAT concluído |
25% |
Pacote / serviço iniciado e 50% do TAT concluído |
50% |
Pacote / serviço iniciado e 75% do TAT está concluído
|
75% |
Pacote / serviço concluído e pronto para entrega |
100% |
-
Em caso de cancelamento ou qualquer alteração no escopo do pacote
/ serviço, todos os descontos ou dispensas fornecidos no momento
da confirmação ficarão a critério da Enago.
-
A substituição de arquivos ou documentos também será considerada
como cancelamento
-
Todos os pedidos de cancelamento de pedidos de suporte de
publicação confirmados devem ser enviados por e-mail para
publish@enago.com
Política de Expiração
Alguns de nossos serviços de suporte de publicação exigem suas
contribuições para concluir a próxima etapa (se houver) ou o pacote.
Se você não precisar dos serviços ou das próximas etapas,
informe-nos em
publish@enago.com Se não
recebermos qualquer resposta ou solicitação para concluir as etapas
/ serviços subsequentes dentro de 365 dias a partir da data da
última entrega do serviço, seu pacote / serviço será considerado
fechado e será tratado como concluído sem entrega.
Localizador-Padrão de Recursos (URL) das Publicações
O cliente tem a responsabilidade de fornecer um endereço de Internet
válido (URL) onde constarão as diretrizes para formatação do
manuscrito, conforme estipulado pelo periódico. Poderemos ou não
entrar em contato com você, caso o URL do periódico fornecido tenha
sido desativado ou esse não se encontrar na língua inglesa.
Orçamento
Consideramos a aceitação do orçamento feito através da confirmação
formal do pagamento pelo serviço. Quaisquer mudanças feitas depois
da aceitação do orçamento e pagamento pelo serviço devem seguir as
normas acima mencionadas (Substituição e Cancelamento). Mudanças no
pedido original e que requeiram serviços adicionais serão tratadas
como uma nova solicitação, e o preço, assim como o prazo, serão
estabelecidos de acordo.
Respostas automáticas geradas por nosso website não confirma o
inicio dos trabalhos em seu trabalho. Outro e-mail será enviado para
comunicar o valor exato do orçamento. Caso o prazo que você nos
tenha dado não coincidir com a seleção de prioridade, daremos
preferência à prioridade e não ao prazo, quando fornecermos os
valores detalhados.
Solicitamos que sempre nos envie o arquivo em PDF, junto com o
arquivo TeX, no caso de revisão direta em TeX e/ou de revisão para
entrega em MS Word. Caso o arquivo em PDF não tenha sido enviado,
solicitaremos o mesmo por e-mail. Entretanto, se não recebermos o
arquivo em PDF, não poderemos enviar o orçamento, nem começar a
revisão de seu trabalho.
Seu endereço de e-mail
Ao fornecer seu endereço de e-mail, você estará nos autorizando
automaticamente a enviar-lhe atualizações regulares sobre nossos
serviços e outros assuntos relacionados. Você poderá cancelar o
recebimento destes e-mails a qualquer momento.
Caso o endereço de e-mail fornecido não estiver ativo e nos
depararmos com problemas, como e-mails retornando, não nos
responsabilizaremos pela entrega de seus arquivos. Tentaremos entrar
em contato por e-mail, uma vez pelo menos, usando as informações
para contato fornecido por você. Você precisará entrar em contato
conosco para receber seus arquivos revisados nestes casos.
Entrega de arquivos
Sempre entregamos os documentos revisados dentro do prazo combinado.
Entre em contato conosco imediatamente caso não receba seu
documento. Lembre-se de verificar a pasta de lixo eletrônico.
Solicitamos documentos em coluna única com espaçamento duplo para
fazer a revisão em arquivos em formato PDF. Fica difícil revisar
textos divididos em mais de uma coluna e espaçamento simples, porque
não existe espaço suficiente para escrever e as anotações finais nem
sempre ficam legíveis. Para manter a qualidade do documento
revisado, portanto, mudamos o formato de entrega do arquivo para MS
Word, a fim de que você possa claramente ver as mudanças feitas com
a ajuda da ferramenta “Controlar Alterações”.
Seus direitos de propriedade intelectual
A CIPL e seus funcionários não fazem reivindicação de autoria de
qualquer trabalho enviado para correção ou revisão. Qualquer
documento enviado continua sendo propriedade intelectual do cliente.
Nossos revisores/tradutores assinaram um termo de confidencialidade,
renunciando seus direitos sobre a propriedade intelectual que nos é
enviada. Você indica ter todos os direitos de terceiros necessários,
incluindo, sem limitações, direitos autorais para quaisquer
Documentos ou partes destes e que pertençam a terceiros. É de sua
responsabilidade determinar se é necessário obter qualquer
autorização, visando utilizar conteúdo pertencente a terceiros como
parte do seu Documento. Você concorda em não usar nossos serviços em
materiais ou Documentos que infrinjam leis ou sejam ilegais,
sexualmente explícitos, ameaçadores, abusivos, de assédio,
difamatórios ou com qualquer conteúdo de natureza preconceituosa,
que possam acarretar algum problema de responsabilidade para CIPL ou
que possa afetar, de maneira adversa, a imagem pública da CIPL, bem
como sua reputação e boa vontade.
Aviso de Alterações
A CIPL reserva-se o direito de alterar ou fazer aditivos a este
Termo de Serviço a qualquer momento, avisando-o ou não sobre as
mudanças. Essas mudanças somente passarão a valer após a data
efetiva da alteração, a não ser que estipulemos de outra forma. Caso
você utilize nossos serviços após a CIPL ter avisado sobre essas
mudanças, estará concordando tacitamente com essas mudanças.
Destruição de Documentos
A CIPL reserva-se o direito de manter salvos documentos em seus
sistemas de acordo com suas normas e com os regulamentos de
administração de negócios do governo indiano. É necessário que você
nos envie um e-mail solicitando expressamente seu desejo para que
seus arquivos sejam apagados de nossos sistemas.
Página na Internet (Website)
Este website pertence e é operado pela CIPL e, é protegido por leis
internacionais de direitos autorais e marcas registradas. Sem a
nossa expressa permissão, ninguém poderá modificar, copiar,
reproduzir, republicar, carregar, postar, transmitir ou distribuir
de qualquer forma o material contido neste site, incluindo códigos e
software. Também não é permitido fazer download de material deste
site para uso pessoal ou qualquer outra razão/motivo.
Outros
A CIPL pode interromper imediatamente o serviço, a seu critério
exclusivo, caso a conduta do cliente não esteja de acordo com os
termos e condições de nosso serviço.
Ao usar nosso serviço, o cliente concorda com todos os termos e
condições dos serviços da CIPL. No caso do cliente fazer objeção a
qualquer um dos termos e condições ou a quaisquer modificações
feitas a esses, ou no caso de ficar insatisfeito com o site por
algum motivo, o único recurso do cliente é parar de usar o site.
Redução da Contagem de Palavras
-
A Redução da Contagem de Palavras é um serviço grátis oferecido
apenas para a Revisão de Inglês Normal (10% do texto original) e
Avançada (20% do texto original). Para solicitações de Redução da
Quantidade de Palavras que fujam os critérios acima descritos,
nosso serviço de atendimento ao cliente informará os valores
aplicáveis. Não podemos garantir que a contagem de palavras será
realmente reduzida. Em alguns casos, isto não é possível porque
não temos condição de avaliar as áreas onde o cliente quer
concentrar-se. Nesses casos, destacamos partes que o autor poderá
remover.
-
Serviço de formatação (grátis ou pago) não inclui Redução de
Contagem de Palavras.
-
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente informará sobre os valores
extras, caso você faça uma solicitação. Se não recebermos uma
solicitação, não teremos condição de reduzir a contagem de
palavras de acordo com as suas necessidades.
Pagamento
Para todas as solicitações, antes de começarmos a trabalhar em seu
documento, solicitamos o pagamento adiantado do valor total do
serviço. Não faremos a entrega do arquivo caso o pagamento não tenha
sido feito previamente, ou conforme orientado pelo serviço de
atendimento ao cliente. Em alguns casos especiais, contudo, a CIPL
reserva-se o direito de renunciar a esta cláusula e acertar um
pagamento total ou parcial posteriormente à entrega do documento
revisado/traduzido.
Se, por algum motivo, você não puder fazer o pagamento adiantado,
favor entrar em contato conosco por e-mail, explicando as razões
específicas. Levamos em consideração as razões que considerarmos
genuínas, e tentaremos encontrar alternativas.
Descontos
O desconto total em um pedido é limitado a 50% do valor do pedido.
Isso inclui descontos obtidos por meio de resgate de pontos, códigos
de cupom ou descontos por volume.
Lei Vigente
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com
as leis indianas. Qualquer litigância deverá estar sujeita à
jurisdição exclusiva dos tribunais da cidade de Mumbai.
Escolhendo seu Revisor
Os clientes existentes têm a opção de escolher o revisor enquanto
estiverem preenchendo o formulário para uma nova solicitação. Neste
cenário, iremos tentar alocar tal revisor, caso escolhido, para
trabalhar em seu documento. No entanto, não seremos capazes de
garantir isto, visto que dependeremos da disponibilidade do revisor,
tipo de revisão exigido, etc. Nos casos onde não poderemos alocar o
seu documento para o mesmo revisor, nosso sistema não nos permite
informá-lo sobre a não adesão. A não seleção não acarretará no
cancelamento do pedido ou da solicitação
Aviso com relação a Mensagem do Revisor (Editor Message)
O nome do revisor foi omitido para assegurar a privacidade/anonimato
deste profissional.