Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
Suporte via e-mail 24 horas
request-br@enago.com

Termos de Serviço

Limitação de Responsabilidade

A Crimson Interactive Private Limited (CIPL) inclui todas as suas sedes, subsidiárias, sucessores, assim como todos seus empregados, sócios, diretores, agentes e representantes, e qualquer serviço terceirizado ou fonte de material.

A CIPL não se responsabiliza por qualquer perda que venha a ocorrer, ou danos indiretos, especiais, incidentais ou consequentes, mesmo que alertada de tais danos.

Embora tome todas as precauções necessárias para guardar todos os documentos que lhe são enviados, a CIPL não se responsabiliza por perda de documentos causada por falta de energia elétrica, falha de hardware/software, ocorrência de vírus nos computadores, desastres naturais ou quaisquer outros imprevistos e fatores que fogem ao nosso controle. VOCÊ é inteiramente responsável por fazer back-up e/ou cópias dos seus documentos (arquivos). A CIPL não se responsabiliza em hipótese alguma, perante a você ou a qualquer outra pessoa, por perdas, corrupção ou alteração de documentos.

Por qualquer motivo, a responsabilidade máxima que será suportada pela CIPL pode ser causada por qualquer atraso, defeito ou qualquer outro motivo e os danos que possam surgir devido a estes incorridos pelo cliente serão limitados e faturados. para a atribuição / projeto.

Política de Cancelamento do Pedido e Substituição de Arquivo

Seguimos uma política simples sobre a substituição de arquivos e cancelamento de pedidos. Esta política irá ajudar a minimizar os erros na eventual revisão ou tradução de um arquivo errado/incorreto. As condições de substituição e cancelamento são explicadas abaixo:

Política de substituição de arquivos

  • Nós não substituímos o arquivo que já está sendo revisado/traduzido ou aquele que fora enviado para uma segunda rodada de revisão/tradução.
  • O arquivo somente poderá ser substituído caso o arquivo errado não tenha sido, ainda, enviado para revisão/tradução.

Política de cancelamento para serviços de edição

  • O cancelamento de um pedido somente será permitido caso o arquivo errado já tenha sido enviado para revisão/tradução.
  • A solicitação de cancelamento deverá ser feita pelo seguinte endereço de e-mail:
    request-br@enago.com
  • A substituição do arquivo após o início da revisão/tradução será considerada como um cancelamento do pedido.
  • Uma taxa de cancelamento é aplicável e será cobrada caso você venha solicitar a substituição do arquivo incorreto/errado por um novo documento.
  • A taxa de cancelamento é calculada com base no estágio que os trabalhos se encontram para um determinado pedido.
Status/Estágio dos Trabalhos Taxa de Cancelamento %
O trabalho ainda não começou 0%
O processamento inicial do pedido já foi feito 25%
O documento já foi alocado a um revisor/tradutor e 1/4 do prazo de entrega estipulado já foi completado 50%
O documento já foi alocado a um revisor/tradutor e 1/2 do prazo de entrega estipulado já foi completado 75%
O pedido foi completado/finalizado e já está pronto para ser entregue 100%
Reembolso após cancelamento
  • As taxas de transferência e os custos adicionais para o envio do reembolso serão deduzidos do montante a ser restituído.
  • O reembolso não será possível em qualquer uma das seguintes condições:
    • Caso o pagamento não tenha sido feito através do Paypal
    • Caso o valor do reembolso seja inferior a $100 (cem dólares) ou equivalente
    • Caso o cancelamento venha há ocorrer 15 dias após a data em que o pedido tenha sido feito
    • Caso uma Nota Fiscal Local já tenha sido emitida
  • Em tais casos, esse valor será utilizado como crédito para os pedidos futuros.

Política de cancelamento para serviços de suporte à publicação

  • A taxa de cancelamento será calculada com base na quantidade de trabalho realizado no pacote / atribuição.
    Status do Pacote Taxa de Cancelamento do Pacote %
    Trabalho não iniciado em serviços de pacote 0%
    Pacote / serviço concluído e 25% do TAT concluído 25%
    Pacote / serviço iniciado e 50% do TAT concluído 50%
    Pacote / serviço iniciado e 75% do TAT está concluído 75%
    Pacote / serviço concluído e pronto para entrega 100%
  • Em caso de cancelamento ou qualquer alteração no escopo do pacote / serviço, todos os descontos ou dispensas fornecidos no momento da confirmação ficarão a critério da Enago.
  • A substituição de arquivos ou documentos também será considerada como cancelamento
  • Todos os pedidos de cancelamento de pedidos de suporte de publicação confirmados devem ser enviados por e-mail para publish@enago.com

Política de Expiração

Alguns de nossos serviços de suporte de publicação exigem suas contribuições para concluir a próxima etapa (se houver) ou o pacote. Se você não precisar dos serviços ou das próximas etapas, informe-nos em publish@enago.com Se não recebermos qualquer resposta ou solicitação para concluir as etapas / serviços subsequentes dentro de 365 dias a partir da data da última entrega do serviço, seu pacote / serviço será considerado fechado e será tratado como concluído sem entrega.

Localizador-Padrão de Recursos (URL) das Publicações

O cliente tem a responsabilidade de fornecer um endereço de Internet válido (URL) onde constarão as diretrizes para formatação do manuscrito, conforme estipulado pelo periódico. Poderemos ou não entrar em contato com você, caso o URL do periódico fornecido tenha sido desativado ou esse não se encontrar na língua inglesa.

Orçamento

Consideramos a aceitação do orçamento feito através da confirmação formal do pagamento pelo serviço. Quaisquer mudanças feitas depois da aceitação do orçamento e pagamento pelo serviço devem seguir as normas acima mencionadas (Substituição e Cancelamento). Mudanças no pedido original e que requeiram serviços adicionais serão tratadas como uma nova solicitação, e o preço, assim como o prazo, serão estabelecidos de acordo.

Respostas automáticas geradas por nosso website não confirma o inicio dos trabalhos em seu trabalho. Outro e-mail será enviado para comunicar o valor exato do orçamento. Caso o prazo que você nos tenha dado não coincidir com a seleção de prioridade, daremos preferência à prioridade e não ao prazo, quando fornecermos os valores detalhados.

Solicitamos que sempre nos envie o arquivo em PDF, junto com o arquivo TeX, no caso de revisão direta em TeX e/ou de revisão para entrega em MS Word. Caso o arquivo em PDF não tenha sido enviado, solicitaremos o mesmo por e-mail. Entretanto, se não recebermos o arquivo em PDF, não poderemos enviar o orçamento, nem começar a revisão de seu trabalho.

Seu endereço de e-mail

Ao fornecer seu endereço de e-mail, você estará nos autorizando automaticamente a enviar-lhe atualizações regulares sobre nossos serviços e outros assuntos relacionados. Você poderá cancelar o recebimento destes e-mails a qualquer momento.

Caso o endereço de e-mail fornecido não estiver ativo e nos depararmos com problemas, como e-mails retornando, não nos responsabilizaremos pela entrega de seus arquivos. Tentaremos entrar em contato por e-mail, uma vez pelo menos, usando as informações para contato fornecido por você. Você precisará entrar em contato conosco para receber seus arquivos revisados nestes casos.

Entrega de arquivos

Sempre entregamos os documentos revisados dentro do prazo combinado. Entre em contato conosco imediatamente caso não receba seu documento. Lembre-se de verificar a pasta de lixo eletrônico.

Solicitamos documentos em coluna única com espaçamento duplo para fazer a revisão em arquivos em formato PDF. Fica difícil revisar textos divididos em mais de uma coluna e espaçamento simples, porque não existe espaço suficiente para escrever e as anotações finais nem sempre ficam legíveis. Para manter a qualidade do documento revisado, portanto, mudamos o formato de entrega do arquivo para MS Word, a fim de que você possa claramente ver as mudanças feitas com a ajuda da ferramenta “Controlar Alterações”.

Seus direitos de propriedade intelectual

A CIPL e seus funcionários não fazem reivindicação de autoria de qualquer trabalho enviado para correção ou revisão. Qualquer documento enviado continua sendo propriedade intelectual do cliente. Nossos revisores/tradutores assinaram um termo de confidencialidade, renunciando seus direitos sobre a propriedade intelectual que nos é enviada. Você indica ter todos os direitos de terceiros necessários, incluindo, sem limitações, direitos autorais para quaisquer Documentos ou partes destes e que pertençam a terceiros. É de sua responsabilidade determinar se é necessário obter qualquer autorização, visando utilizar conteúdo pertencente a terceiros como parte do seu Documento. Você concorda em não usar nossos serviços em materiais ou Documentos que infrinjam leis ou sejam ilegais, sexualmente explícitos, ameaçadores, abusivos, de assédio, difamatórios ou com qualquer conteúdo de natureza preconceituosa, que possam acarretar algum problema de responsabilidade para CIPL ou que possa afetar, de maneira adversa, a imagem pública da CIPL, bem como sua reputação e boa vontade.

Aviso de Alterações

A CIPL reserva-se o direito de alterar ou fazer aditivos a este Termo de Serviço a qualquer momento, avisando-o ou não sobre as mudanças. Essas mudanças somente passarão a valer após a data efetiva da alteração, a não ser que estipulemos de outra forma. Caso você utilize nossos serviços após a CIPL ter avisado sobre essas mudanças, estará concordando tacitamente com essas mudanças.

Destruição de Documentos

A CIPL reserva-se o direito de manter salvos documentos em seus sistemas de acordo com suas normas e com os regulamentos de administração de negócios do governo indiano. É necessário que você nos envie um e-mail solicitando expressamente seu desejo para que seus arquivos sejam apagados de nossos sistemas.

Página na Internet (Website)

Este website pertence e é operado pela CIPL e, é protegido por leis internacionais de direitos autorais e marcas registradas. Sem a nossa expressa permissão, ninguém poderá modificar, copiar, reproduzir, republicar, carregar, postar, transmitir ou distribuir de qualquer forma o material contido neste site, incluindo códigos e software. Também não é permitido fazer download de material deste site para uso pessoal ou qualquer outra razão/motivo.

Outros

A CIPL pode interromper imediatamente o serviço, a seu critério exclusivo, caso a conduta do cliente não esteja de acordo com os termos e condições de nosso serviço.

Ao usar nosso serviço, o cliente concorda com todos os termos e condições dos serviços da CIPL. No caso do cliente fazer objeção a qualquer um dos termos e condições ou a quaisquer modificações feitas a esses, ou no caso de ficar insatisfeito com o site por algum motivo, o único recurso do cliente é parar de usar o site.

Redução da Contagem de Palavras

  • A Redução da Contagem de Palavras é um serviço grátis oferecido apenas para a Revisão de Inglês Normal (10% do texto original) e Avançada (20% do texto original). Para solicitações de Redução da Quantidade de Palavras que fujam os critérios acima descritos, nosso serviço de atendimento ao cliente informará os valores aplicáveis. Não podemos garantir que a contagem de palavras será realmente reduzida. Em alguns casos, isto não é possível porque não temos condição de avaliar as áreas onde o cliente quer concentrar-se. Nesses casos, destacamos partes que o autor poderá remover.
  • Serviço de formatação (grátis ou pago) não inclui Redução de Contagem de Palavras.
  • Nosso serviço de Atendimento ao Cliente informará sobre os valores extras, caso você faça uma solicitação. Se não recebermos uma solicitação, não teremos condição de reduzir a contagem de palavras de acordo com as suas necessidades.

Pagamento

Para todas as solicitações, antes de começarmos a trabalhar em seu documento, solicitamos o pagamento adiantado do valor total do serviço. Não faremos a entrega do arquivo caso o pagamento não tenha sido feito previamente, ou conforme orientado pelo serviço de atendimento ao cliente. Em alguns casos especiais, contudo, a CIPL reserva-se o direito de renunciar a esta cláusula e acertar um pagamento total ou parcial posteriormente à entrega do documento revisado/traduzido.

Se, por algum motivo, você não puder fazer o pagamento adiantado, favor entrar em contato conosco por e-mail, explicando as razões específicas. Levamos em consideração as razões que considerarmos genuínas, e tentaremos encontrar alternativas.

Descontos

O desconto total em um pedido é limitado a 50% do valor do pedido. Isso inclui descontos obtidos por meio de resgate de pontos, códigos de cupom ou descontos por volume.

Lei Vigente

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis indianas. Qualquer litigância deverá estar sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais da cidade de Mumbai.

Escolhendo seu Revisor

Os clientes existentes têm a opção de escolher o revisor enquanto estiverem preenchendo o formulário para uma nova solicitação. Neste cenário, iremos tentar alocar tal revisor, caso escolhido, para trabalhar em seu documento. No entanto, não seremos capazes de garantir isto, visto que dependeremos da disponibilidade do revisor, tipo de revisão exigido, etc. Nos casos onde não poderemos alocar o seu documento para o mesmo revisor, nosso sistema não nos permite informá-lo sobre a não adesão. A não seleção não acarretará no cancelamento do pedido ou da solicitação

Aviso com relação a Mensagem do Revisor (Editor Message)
O nome do revisor foi omitido para assegurar a privacidade/anonimato deste profissional.

Por gentileza notar que o nosso Sistema está em processo de atualização, tento isso o acesso ao MyPage estará indisponível temporariamente. Qualquer dúvida pedimos para contatar o e-mail request-br@enago.com e o nosso serviço de Suporte ao cliente vai lhe auxiliar com o que for necessário. Para solicitar um serviço de Revisão, por gentileza visite https://www.enago.com.br/23.htm

Exemplos de Revisão

Veja nessa seção exemplos de manuscritos revisados de diferentes áreas de estudo. Você poderá visualizar o registro das alterações feitas por cada profissional envolvido no processo de revisão e assim comparar e avaliar qual o melhor serviço de revisão para sua necessidade. Saiba mais

Artigos Publicados

Nossos clientes tem publicado com sucesso os seus trabalhos em revistas internacionais de alto fator de impacto após utilizarem os serviços de Revisão de Inglês e Suporte à Publicação da Enago. Veja algumas das conquistas dos nossos clientes. Saiba mais

Recomendado por Revistas

Mais de 1.680 revistas científicas recomendam a Enago. Conheça algumas das revistas científicas, Journals, editoras e sociedades acadêmicas e de pesquisa que incluem os serviços da Enago em suas recomendações aos autores. Saiba mais

Benefícios Gratuitos

Disponibilizamos uma variedade de serviços gratuitos (formatação, redução de palavras, etc) juntamente com os serviços de Edição/Revisão de Inglês visando agregar valor à experiência dos nossos clientes. Conheça mais sobre esses benefícios. Saiba mais