Crimson Interactive (Enago) é uma empresa certificada ISO/IEC
27001:2013 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação) e ISO
9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade). Nós consideramos tanto a
qualidade quanto a segurança da informação como os fatores mais
críticos e importantes para os nossos clientes.
Nós valorizamos a confiança e lealdqade. Eles nos permitem oferecer
aos nossos clientes rapidez e precisão na entrega do serviço.
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ISO/IEC 27001:2013
Sistema de Gestão da Segurança da
Informação (SGSI)
A Crimson Interactive Enago é uma empresa certificada ISO/IEC
27001:2013; essa conquista foi possível devido à implementação de
um sistema robusto e confiável de Gestão da Segurança da
Informação (SGSI) A Crimson adere aos mais altos padrões de
segurança da informação, confidencialidade do cliente e confiança.
Esta certificação nos foi concedida porque reconhecemos o fato de
que seu manuscrito é o seu ativo mais importante e sempre iremos
tratá-lo com a maior integridade.
A ISO/IEC 27001:2013 inclui a gestão da segurança da informação em
processos relacionados à Tecnologia da Informação, Serviço ao
Cliente, Operações, Recursos Humanos e Administração. O SGSI da
Crimson Interactive segue o princípio de "desenvolver,
estabelecer, implementar, agir, monitorar, revisar, manter e
melhorar". Assim, garantimos o contínuo comprometimento com a
aderência dos processos de segurança da informação.
Nós já somos uma organização certificada ISO 9001:2015; desta
forma, a certificação ISO / IEC 27001:2013 reiterou, ainda mais, o
fato de que os funcionários da Crimson Interactive Enago se
esforçam, continuamente, para garantir que nossos clientes tenham
a melhor experiência possível com relação aos serviços de alta
qualidade e soluções inovadoras que atendam suas necessidades. Ao
mesmo tempo, nós garantimos a segurança das informações, aderindo
aos padrões reconhecidos internacionalmente.
Como os nossos clientes se beneficiarão da certificação ISO/IEC
27001:2013?
-
Operações seguras e políticas de controle rigorosas. Isso
garante que o seu trabalho de pesquisa / manuscrito esteja 100%
seguro com a gente.
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O planejamento contínuo das operações garante a entrega do seu
documento no tempo programado, o tempo todo.
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Sistemas de tecnologia da informação de nível internacional para
garantir uma qualidade superior e maior segurança.
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Compromisso com a confiança e confidencialidade para atendê-lo
(la) melhor e por mais tempo.
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Processos/protocolos de segurança reconhecidos mundialmente para
garantir que não ocorram falhas na segurança
Importância da certificação ISO/IEC 27001:2013
"A confiança de nossos clientes é o mais importante para nós
e o nosso compromisso com a confidencialidade é mais
importante para os nossos clientes. É por isso que temos
investido pesado em nosso sistema da segurança da informação.
Com a Certificação ISO/IEC 27001:2013, pretendemos oferecer os
mais altos padrões a títulos de segurança da informação para
os nossos clientes globais e parceiros de negócios ".
Sharad Mittal
Presidente
O que é ISO?
ISO significa Organização Internacional para a Padronização, e
visa à criação de padrões para negócios a fim de assegurar que
produtos e serviços apresentem características desejáveis, tais
como qualidade, respeito ao meio ambiente, segurança,
confiabilidade, eficiência e padronização – e de forma econômica.
ESTRUTURA INSTÁVEL
- Mercado local desorganizado
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Não existe benchmarking no setor (Ausência de uma autoridade
reguladora que analisa e regula o mercado de forma
apropriada
-
90% do mercado ocupado por freelancers ou empresas de
pequeno porte.
EXPERIÊNCIA SUBJETIVA E PONTUAL
CLIENTES INSATISFEITOS
- Inconsistência na qualidade
-
Infraestrutura inadequada vis-à-vis as expectativas dos
clientes
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Não existe um sistema de gestão de relacionamento ao cliente
confiável e orientado a longo-prazo (Back up/Gestão de
Desastres/Problemas referentes à confidencialidade e
segurança da informação)
- Padrões Internos
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Planos sistemáticos para Avaliações e Desen-
volvimento/Treinamento
- Estabelecer processos e Continuação
-
Implementação oportuna de práticas bem sucedidas de gestão
-
Tomar às ações necessárias toda a vez que ocorrer algum erro
ESTRUTURA SUSTENTÁVEL
- Processos e documentação reduzem erros humanos
-
Foco no treinamento para todos os membros da organização
-
Gestão de suporte ao cliente e sistemas de Infraestrutura
disponível que vêm de encontro às expectativas/
requerimentos dos clientes
SATISFAÇÃO, CONFIANÇA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CLIENTES SATISFEITOS/ENCANTADOS
- Consistência na qualidade
- A qualidade do serviço prestado não é comprometida.
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Sistemas seguros para Backup/Gestão de
Desastre/Confidencialidade da informação
- Relacionamentos confiáveis de longo prazo