RACSAUDE
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ISO

 

Crimson Interactive (Enago) é uma empresa certificada ISO/IEC 27001:2013 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação) e ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade). Nós consideramos tanto a qualidade quanto a segurança da informação como os fatores mais críticos e importantes para os nossos clientes.

Nós valorizamos a confiança e lealdqade. Eles nos permitem oferecer aos nossos clientes rapidez e precisão na entrega do serviço.


ISO isms certificate
ISO QMS certificate

ISO/IEC 27001:2013 Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI)

A Crimson Interactive Enago é uma empresa certificada ISO/IEC 27001:2013; essa conquista foi possível devido à implementação de um sistema robusto e confiável de Gestão da Segurança da Informação (SGSI) A Crimson adere aos mais altos padrões de segurança da informação, confidencialidade do cliente e confiança. Esta certificação nos foi concedida porque reconhecemos o fato de que seu manuscrito é o seu ativo mais importante e sempre iremos tratá-lo com a maior integridade.

ISMSA ISO/IEC 27001:2013 inclui a gestão da segurança da informação em processos relacionados à Tecnologia da Informação, Serviço ao Cliente, Operações, Recursos Humanos e Administração. O SGSI da Crimson Interactive segue o princípio de "desenvolver, estabelecer, implementar, agir, monitorar, revisar, manter e melhorar". Assim, garantimos o contínuo comprometimento com a aderência dos processos de segurança da informação.

Nós já somos uma organização certificada ISO 9001:2015; desta forma, a certificação ISO / IEC 27001:2013 reiterou, ainda mais, o fato de que os funcionários da Crimson Interactive Enago se esforçam, continuamente, para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com relação aos serviços de alta qualidade e soluções inovadoras que atendam suas necessidades. Ao mesmo tempo, nós garantimos a segurança das informações, aderindo aos padrões reconhecidos internacionalmente.

Como os nossos clientes se beneficiarão da certificação ISO/IEC 27001:2013?

  • Operações seguras e políticas de controle rigorosas. Isso garante que o seu trabalho de pesquisa / manuscrito esteja 100% seguro com a gente.
  • O planejamento contínuo das operações garante a entrega do seu documento no tempo programado, o tempo todo.
  • Sistemas de tecnologia da informação de nível internacional para garantir uma qualidade superior e maior segurança.
  • Compromisso com a confiança e confidencialidade para atendê-lo (la) melhor e por mais tempo.
  • Processos/protocolos de segurança reconhecidos mundialmente para garantir que não ocorram falhas na segurança

Importância da certificação ISO/IEC 27001:2013

ISMS

A confiança de nossos clientes é o mais importante para nós e o nosso compromisso com a confidencialidade é mais importante para os nossos clientes. É por isso que temos investido pesado em nosso sistema da segurança da informação. Com a Certificação ISO/IEC 27001:2013, pretendemos oferecer os mais altos padrões a títulos de segurança da informação para os nossos clientes globais e parceiros de negócios. Sharad Mittal, CEO

O que é ISO?

ISO significa Organização Internacional para a Padronização, e visa à criação de padrões para negócios a fim de assegurar que produtos e serviços apresentem características desejáveis, tais como qualidade, respeito ao meio ambiente, segurança, confiabilidade, eficiência e padronização – e de forma econômica.

ESTRUTURA INSTÁVEL
  • Mercado local desorganizado
  • Não existe benchmarking no setor (Ausência de uma autoridade reguladora que analisa e regula o mercado de forma apropriada
  • 90% do mercado ocupado por freelancers ou empresas de pequeno porte.
EXPERIÊNCIA SUBJETIVA E PONTUAL
CLIENTES INSATISFEITOS
  • Inconsistência na qualidade
  • Infraestrutura inadequada vis-à-vis as expectativas dos clientes
  • Não existe um sistema de gestão de relacionamento ao cliente confiável e orientado a longo-prazo (Back up/Gestão de Desastres/Problemas referentes à confidencialidade e segurança da informação)
  • Padrões Internos
  • Planos sistemáticos para Avaliações e Desen- volvimento/Treinamento
  • Estabelecer processos e Continuação
  • Implementação oportuna de práticas bem sucedidas de gestão
  • Tomar às ações necessárias toda a vez que ocorrer algum erro
ESTRUTURA SUSTENTÁVEL
  • Processos e documentação reduzem erros humanos
  • Foco no treinamento para todos os membros da organização
  • Gestão de suporte ao cliente e sistemas de Infraestrutura disponível que vêm de encontro às expectativas/ requerimentos dos clientes
SATISFAÇÃO, CONFIANÇA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
CLIENTES SATISFEITOS/ENCANTADOS
  • Consistência na qualidade
  • A qualidade do serviço prestado não é comprometida.
  • Sistemas seguros para Backup/Gestão de Desastre/Confidencialidade da informação
  • Relacionamentos confiáveis de longo prazo


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